WEBJET E COCA ZERO

(Marcos Assumpção)

 

Escrevo do avião, e à mão mesmo, já que acabou a bateria do notebook , mas graças a 
comissária de bordo que me deu guardanapo e caneta , sigo aqui escrevendo essas linhas.
Tô indo para Porto Alegre, de lá sigo de carro até Bento Gonçalves, aonde toco dois dias no
XVIII Congresso Brasileiro de Poesia. Vou apresentar canções dos cds A Flor de Florbela, A Princesa e a Ervilha, e do dvd Sala de Estar. O vôo tá chato, quase todo mundo dormindo e eu não. O cara da fileira
ao lado, de chapéu, rabo-de-cavalo,bermuda, all star e paletó laranja , tá meditando durante todo o vôo, sentado em posição de índio, ereto na poltrona sem mover uma palha ; à minha frente tem um senhor lendo um livro em inglês. Tô sentado no corredor. Do meu lado não tem ninguem, e na janela uma moça trabalha em seu notebook. O vôo decolou com atraso de 40 minutos, aliás, viajo pelo primeira vez de Webjet. O avião é um boing sei lá qual número, mas é legal, é novo e não mais confortável que outros aviões de vôos domésticos. Não sou patrocinado por eles, mas eles tem coca zero no serviço de bordo. Gostei muito!!!!!!!!!! 
  Bem, o guardanapo que a comissária me deu para escrever tá chegando ao fim. No verso dele escrevi as primeiras linhas do livro sobre Florbela que lanço em Abril de 2011. E  agora me despeço de vocês com uma frase de uma canção do Kleiton e Kledir:" ... vou pra Porto Alegre,tchau..."




 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, Homem

 
    Visitante número: